quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011 =)

Oi gente, queria começar esse post dizendo que marquei as taaais digitais.
Mas não, estou ligando todos os dias para a auto escola,  a qual está de férias...¬¬' tenho fé, que segunda volte ao normal.
Más linguas me disseram que mudou o sistema do detran e vou ter que começar a auto escola denovo, TUDO denovo! Mas apenas me disseram...não sei e espero que não, porque vocês me conhecessem, imagina ter que pagar denovo, e fazer o torturante CFC denovo? ah se mata..
Caso não precise ai fica sussegado porque eu termino as digitais, e faço a prova [e nesse caso fico muito feliz que minha mãe é instrutora =D]

Mudando de assunto, minha consultora da CI, se desligou da empresa [acho que comentei um dia que eu estava desconfiando que estava aconteçendo alguma coisa, porque ela não me respondia mais] pois é BINGO! tenho uma nova consultora..Inaí.

Mandei revelar  via internet minhas pequenas montagens para fazer a fotocolagem, e espero fazer o vídeo logo também...[não sei nem por onde começar]

Agora só estou numa pequena onda de azar..primeiro que passei uma cadeira pesada em cima do dedão do pé, que ficou roxo e latejando de dor que tive de fazer uma bolsa de gelo e tomar remédio pra dor..
Na mesma semana, no almoço de ano novo na minha vó, passei pelo sofá e quase deixei meu dedinho de pé por lá também na quiena...ficou roxo..latejando..mal sentia o dedo...do mesmo pé pra variar..[murphy]
Eeee como não estava bom, hoje, estava eu chegando do serviço, 10h30 da noite, e como esta verão e bem quente por aqui, olhei pro chão na rua e vi umas 300 baratas, e p/ quem não sabe, TENHO UM PEQUENO PAVOR, MEDO, NOJO, TRAUMA...de baratas!
Ai fui atravessar a rua correndo pra sair de perto e veio um carro e puft, bati nele [EU atropelei um carro em movimento] senti meu tornozelo doer, o motorista perguntou se tava tudo bem, respondi que sim, afinal tudo q eu queria era sair de perto das baratas...e sai, com o tornozelo doendo..só percebi mesmo q doeu em casa....ta bom ou quer mais?

Bom gente é isso, espero que vocês tenham paciência comigo, porque eu me enrolei um pouco, mas eu sei q vai dar tudo certo no final, afinal toda au pair passa um perrengue...ee quando eu viajar, vou ler esses posts e rir..rir e rir!

Beeijos, adoooro todas vocês...do fundo do meu coração s2

3 comentários:

  1. Oun Ceci vamoô tomar mais cuidade amor!!! não pode sair por aí atropelando carros hehehe graças a Deus não foi nada grave, mais cofesso q faria o mesmo se visse qualquer barata #MEDOMUITO, Beijão se cuida

    ResponderExcluir
  2. Cecília!!!!!!

    Muito obrigada pelo recadinho carinhoso lá no meu blog!!! Não vejo a hora de poder te parabenizar pelo seu!!!!

    Não enrola mais com essa CNH... vamos que vamos, isso aí seja a "chata insistente", quando eu estava tirando a minha eu fui!!! hauahauhauah

    Se precisar de ajuda, pode gritar, OK?!!


    Besitos, boa sorte com o processo!!!


    ps.: gostei de ler! não está deixando o blog às traças e às BARATAS... ai que nojo!! (tenho o mesmo pavor que o seu tbm)

    ResponderExcluir
  3. Minha floooooorrr
    Calmaaa. vai dar tudo certooo!!!
    Confie

    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir