quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acho eu estou devendo um post para vocês...

Oi meninas do meu coração! Tudo bem? Peço que me perdoem, não esqueci de ninguém, na verdade meio que indiretamente eu sempre dava uma olhadinha nos blogs, mas, finalmente criei coragem pra dizer que desisti da minha vida de Au Pair, desisti por muitos motivos...
Pela minha família, especialmente pelos meus pais!
Pelo meu namorado..pela minha casa e meus 7 cachorros e amigos...enfim, acho que viajar pra tão longe não é muito o que eu quero.
Lógico, viajar é tudo de bom, mas viajar e voltar pra minha casa.
Comecei a perceber que não ia dar certo, quando eu pensava na viagem e chorava, chorava muito, mas de tristeza, como se alguém estivesse me obrigando a viajar contra a minha vontade.
E quando conversei com meus pais, saiu um peso do meu coração, fiquei tão aliviada, feliz, e vi que realmente não queria mais ser Au Pair, as coisas andaram mais, meu namoro melhorou..nossa um alivio.


E é isso, não queria largar meu blog, então se vocês me aceitarem com posts ligados a outras coisas, ficaria feliz.


Torço muito por todas que querem se aventurar nesse mundão ai, só não caiam em ilusões sabe, estude direitinho tudo, as vantagens e desvantagens!


Um beeeeeeeeeeeeijo enorme!
Muita saudades...

2 comentários:

  1. Oi Cecília!
    Bom, já que desistiu, que bom que fez isso bem pensado e com o apoio de todos...
    Boa sorte no que for fazer agora^^
    Beijos e td de bom

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vc se sente melhor agora né? Melhor do que viajar com aquela insegurança e ficar infeliz por 1 ano... mas se vc está certa disso, não resta dúvidas.
    Existem outrs intercâmbios mais curtos, quem sabe, não é?
    ;****

    ResponderExcluir