terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Heey, voltei! =)

Oi gente! =D tudo bem?
É sumi de novo, desculpa, mas é o meu trabalho...[motivo de sempre]
Bom, vamos lá, fiquei um tempo sem aparecer, e foi ótimo pois me desliguei um pouco desse negócio de au pair que deixa a gente louco, e isso fez minha ansiedade baixar, e agora to voltando a ativa! [é verdade, dessa vez é verdade!]
Bom, ontem fui na auto escola, eee pra variar nunca dá certo minhas idas a auto escola, me disseram que o sistema vai mudar de digitais, antes eu teria que ir por as 7 da matina ou 4 da tarde, só!
Agora você agenda o dia e a hora direitinho e vai la por ...mas falaram que o sistema é direto com o Detran e a propria mulher me avisou que vive sem sistema! maravilha né? ¬¬'
Mas enfim, amanhã to voltando lá pra marcas as benditas digitais! [AMANHÃ SEM FALTA! PROMESSA]

Bom, fora isso, estou a procura de uma academia que tenha dança em horário flexível, acho que é legal fazer uma coisa diferente de vez em quando né?

Bom é isso gente, só pra dar uma atualizadinha aqui, amanha eu edito pra falar das digitais! =D
beeeeijos no coração de vocês todos!

3 comentários:

  1. Oba!!!
    Que bom que voltou
    Depois conte as novidadessss!
    Beijãããooo

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Minha primeira visita no teu blog!
    Que conhecidencia... tb sou de sp e to indo pela Ci... o seu é pela ACP tb??
    Me add no msn adrianagoldbaum@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir