sábado, 16 de outubro de 2010

3 anos de namoro!


Oi meus amores e amoras!
Tudo bem com vocês?
Desculpa não ter postado mais, só fiz um post simples de dia das crianças pra não passar em branco, mas (como vocês mesma sabem) eu tava muiiito sem ânimo, pra baixo e tals.
Pois é, melhorei bastante! =D to feeliz por isso ter passado (tudo bem que logo volta denovo) mas enfiim, me desculpem até por os post não estar sendo muito de Au pair, é que eu to sem novidade mesmo sobre o processo, ta tudo igual, não fiz a prova ainda pq nao fui por a digital (essa semana eu vou retomar), o app ta pronto, alias, faltam as fotocolagem e o video, to esperando receber pra mandar revelar as fotos que eu fiz pra fazer a fotocolagem.
Minha consultora ta me enrolando e não corrige o app..
Só uma coisa, é que eu melhorei muito também minha ansiedade, eu tava ficando louca, e agora to beem mais tranquila, pra falar a verdade não to preocupada com embarque nem nada, o dia que tiver tudo pronto eu entrego o app, e as familias a gente vai esperando até achar a certa, sem pressa!
Enquanto isso vou aproveitando mais minha familia, meu afilhado, meu amigos e meu namorado!
Alias, a foto do post de hoje é em homenagem a nós dois, ontem (15/10/10) fizemos 3 anos! E fomos passear de noite pra comemorar, foi muito bom! =D E já não sei mais como vai ser quando eu viajar, porque ele promete toda hora estar aqui, me esperando quando eu voltar, na verdade ele aje como se nada fosse mudar, e até que eu fico feliz com isso, porque eu quero sim ficar junto com ele, por tel no USA e quando voltar, continuar aqui...juntinhos! *-* Esse um ano vai ser uma prova pra gente, mesmo que muita coisa aconteça nos EUA comigo e com ele no Brasil, quando a gente voltar, retoma de novo e vê no que dá.
Então é isso ai bibico, mesmo que você não tenha tempo pra ler meu blog, fica a intenção: Amo você!

Bom mudando de alhos pra bugalhos, essas semanas fiquei muito feliz, e tive algumas comemorações, foi o niver da minha irmã (aquela que eu citei no post sobre mim) de 17 aninhos! Evy parabéns! E minha amiga do coooooooração, tipo, gosto muito dela, de verdade, tá esperando um baby! *-*

Bom meninas muuuitissímo obrigada por toooodos os recadinhos! Amo vocês demais...vocês sempre me animam, e fico muito feliz quando leio os recadinhos!
Desculpem me por estar um pouco ausente, mas é que to trabalhando de seg a sabádo ...¬¬'

Beijos no s2 de cada um que ler aqui!

Até logo! ;)


Gente não vou responder um por um, porque ja são 12:40 e eu tenho que tomar banho pra ir trabalhar (me empolguei no post), mas respondo nos blogs de vocês tá?
Um beeeijo enorme pra todas!

7 comentários:

  1. Como assim não tem nada pra falar?! Mas isso já é algo pra falar!!! rs agora com o passaporte pronto, menos uma preocupação! =)
    Parabéns pelos 3 anos de namoro! Se resistiram à 3 anos, o que será 1 ano né??? rsrsrs

    Beijão! Bom trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. 3 anos de namoro! Parabéns, meu recorde foi 1 ano! hahaha...

    Brincadeiras a parte, é mto bom saber que vc tem o apoio do seu namorado. Namorados fazem toda a diferença =]

    E fica calma, toa Au Pair passa pela fase que não tem muito a contaro do processo, mas isso não significa que não tenha nada pra falar, como disse a Ingridy aí em cima! rs

    Anyway... é isso! rs
    Trabalhar de segunda a sábado é ruim mesmo e relaxa qto a responder os comments... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    aeeew que bom que deu uma atualização com suas novidades querida!!
    Bom é isso mesmo, sem agonia, sem pressa que tudo dá certo, também nessa mesma luta de preencher app e etc!! =D

    Mas a gente consegue!
    Beijooooss!!

    ResponderExcluir
  4. Quem é vivo sempre aparece!!

    Primeiramente parabéns pelos três anos de namoro! Já namorei tudo isso e sei como é :D É uma baita duma realização né! Espero que tudo de certo pra vcs dois sempre!! :)

    Sobre o app... a parte mais chata, pelo menos pra mim foi, o vídeo. Então minha dica é se tu puder ir adiantando já pelo menos oq vc vai falar, já ajuda bastante!

    Te desejo tudo de bom sempre!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Cika!!!!!!! Tudo bem?!!!
    Rapaz... três anos?!!! É muuuuuito tempo!!! Que bom que vocês estão bem e que ele está te apoiando!!!!!!

    Olha, sem desânimos... vai lá passar essas digitais logo!! Dá uma prensa nessa sua consultora e faça o vídeo!!! É importante. Agora as fotocolagens... putz... tenho que concordar. As minhas estão aqui só esperando o dindin cair pra eu mandar revelar!! Agora tentarei o vídeo!!!!!


    Bjão Cissilha!!!! Boa semana para você!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ceciliaaaa! Tudo bem garota!?!Várias coisinhas pra contar hein, vêm sempre aqui fofocar com agente mesmo que não seja do processo, Ok!?Pooutz! Meu app tá parado acredita!?Mas pelo menos to andando com a CNH! =]
    3 anos de namoro!?!Passa tão rápido né!Eu fiz no dia 16/10, 3 e 5 meses!Quando embarcar terei 4 anos...e que Deus permita que agente aguente esse 1 ano longe sem muitos trancos!
    Agora vai lá colocar essas digitais dona moça!APP pronto, faltando pouquissimas coisas e a srta aí enrolando com as digitais!?!Pode não Cika!Ânimo, se precisar de forças estamos aqui!BeeeeeijOs, Mab.

    ResponderExcluir
  7. OOoiii!!!
    Nossa, que correria..
    Também dei entrada no programa de Au Pair.. Estou em uma correria só..
    Boa sorte ai no seu processo.. e no namoro.

    Beijinho e espero trocarmos informações.

    ResponderExcluir