quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meninas (e Willian), ressurgi! =D

Oiii meninas! Tudo beem ?
Ah eu to ótima, trabalhando igual a uma condenada, mas o importante é ganhar dinheiro.
Hoje é um dia FELIZ, acreditem, se vocês estivessem no meu lugar, também estariam muito feliz, mas gente não posso contar, blog é muito aberto e não é por causa de vocês, mas outras pessoas que nunca me visitaram e resolvem visitar quando eu conto uma fofoca achando que ninguem demais ira ler! [Mab sabe do que estou falando ;)]
Mas enfiim, não voltei a colocar minhas digitais ainda [ ja era pra ter entregado o app] , mas foi porque meu cachorro resolveu dar um de super herói e pulou da escada atrás de uma cachorra que não quer dá pra ele [detalhes a parte] e ele caiu de mal jeito e parou de andar, não deixou ninguem dormir gemendo de dor só levantando o pescoço e eu passei a noite "adulando" ele pra ele parar de chorar [tadinho] e passei a semana toooda levando ele no veterinário, mas  no fim deu tudo certo e ele ta firme e forte [nem tanto] atrás da cachorra denovo, não ficou sequelas só a taradiçe que continua e uma continha de R$ 220,00 no veterinário.

Quanto ao app tudo na mesmiçe, só que [como diz o título] ressurgi, e vou começar a me animar denovo, até que foi bom, pra acalmar as coisas!

To lendo o livro "COMER REZAR E AMAR" quando eu terminar venho contar o que eu achei, falando nisso, gostei do post da Vanessa sobre o livro,eu to no meio do livro e assim é bem beeeem melancólico, mas é legal, mas é pra mulher! =D Pode causar suicídio em homens de tanto "nheco nheco" ..
ta tá nem é pra tanto, mas...bom...depois eu venho falar do livro!

Beeeijokas para minhas amoras (e Willian - vai que ele passe aqui denovo), Suelen, Ingridy, Camila Moura, Pam, Ana Gabi, Mab e Juh, Nayara ( moçinha nova que apareçeu por aqui, seja bem vinda! =D) a minha Chará que sumiu, Michelle, Vanessa, Leticia, enfiim..várias que estão passando por aqui, adoro vocês! s2 
[desculpa se esqueci de algumas pessoas..]

9 comentários:

  1. Eita!!!!! Quem é vivo sempre aparece, né verdade???

    Pobrezinho do seu dog!! kkkkkkkkkkk Pior que de pensar que há homens que agem como seu cachorro... hauahauhauahauahau

    Nossa vida... por que está demorando tanto pra você passar essas digitais?!
    Vamos lá... animação!

    Bjão Cika!!! Some mais, não!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa miga tadinho do seu dog.... mais q bom q ele já está melhor... vamos nos animar e terminar de preencher esse app viu mocinha?? rsrsrs .. eu tbm to enrolada com a CNH mais vida de futura au pair é isso msm... rsrsrsrs..... Bjks e vê se não some de novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor!

    Que dó do seu cachorro!!! O meu uma vez caiu da escada qdo era filhote e ficou mancando e chorando, eu era criança, quase chorava com ele... rs!

    Mas ainda bem que tá td bem. Tirando pela conta, pq Au Pair não tem $$! hahaha...
    Pega firme no app agor ae vai com tudo.
    Qlqr coisa da um grito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eeeeh, obrigada por lembrar de mim! =D

    Que bom que as coisas estão felizes e mesmo não sabendo o que seja!! Fico feliz!! Tudo de bom pra você e continua na luta do app...

    Beijãozão!!
    Sucessooo!!

    ResponderExcluir
  5. OOoii!!!

    nossa... fiquei super triste com o seu cachorrinho... mas que bom que ele ficou bom.

    Me faz lembrar, qndo recém dei entrada no programa aupair, e descobrimos que minha cadelinha (poodle) estava com infecção no útero. Depois de seções de ultrasom, infinitas vacinas e injeções, exames de sangue (é, cachorro tbm faz exame de sangue e ultrasom), tivemos que fazer cirugia. Tirou toooodo o ovário. Ela tinha somente 30% de chance de sair viva dessa cirurgia..
    Porém,... melhor tentar, do que deixa-la sofrendo.,...
    Cirurgia sexta-feira a noite. Cherei durante quatro horas, quando a veterinário ligou: ela estava viva e me esperando!!!! UhulllLLL!!!!
    Era horrível ver o tamanho da infecção...

    Custo?? Uma bagatela de R$1.250,00.
    Lá se foi meu sonho!!!!
    Nãããããooooo... a dívida foi dividida entre pai, mãe, irmão, avó, vizinha, parente da vizinha.. auhauhahuhauhauuhahua
    to brincando.
    Mas conseguimos fazer um consórcio.. e meu sonho continua vivo..
    ehehehehehehe

    é isso ai.
    Sou novinha aqui, mas serei seguidora fiel!

    Beijão e se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chará!!Não Sumi nao!! Nao sei pq mas suas atualizaçoes nao aparecem no me blog =(
    Mas to sempre torcendo por vc.. bora acabar esse app rapido que a gente ainda vai sair bastante nos EUA!! bjsss thanks for your friendship XD

    ResponderExcluir
  7. Céciis!
    Mininaaa, eu sei siimm do que vc estava falando, e como já disse no msn, hora de animar amiiga, fim de ano chegando, au pairs indo, au pairs vindo...e surgem famílias a procura! vamos lá!
    Aii cachorro dá uma dózinha de deixar sofrendo né, agente trata como gente! =]
    Ah! Como a Cecília falou: Seu BLOG tbm não aparece nas minhas atualizações! PQ ISSO!?!Eu sempre venho aki pq entro em outro blog e vejo que vc postou! :S
    Ótimo fds! Beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeh \o/ é verdade, trabalhar pq alguém precisa pagar o intercâmbio né? uahuahuahuahuah
    Boa sorte Cecília! Vai dar tudo certo, honey!

    Beijãaaooo! ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa amigaaa deprê total pelo doguito...o meu ja tem 14 anos e sou doida por ele...meu pega firme no seu app pra ficar online logo...pq essa vida de au pair é triste, to online a 20 dias e nd de Match buáááá...vamos ver se embarcamos juntas em janeirão..hehe
    Ps: To te seguindo
    Bjoksss

    ResponderExcluir