quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oie

Oi meninas do meu coração, tudo bem?
Bom eu to bem, to trabalhando agora, como call center, pelo menos até janeiro/fevereiro ..juntas graninha extra né?

Bom gente, to enrolando com as digitais na auto escola...=/ é que da um desânimo acordar 6 horas só pra ir por digital e volta..mas esse mes eu termino! hahaa..

Cheguei a seguinte conclusão hoje quando estava indo para meu trabalho, refletindo na janela dos metrôs da vida..."é estranho se jogar no desconhecido, sem saber o que te espera" não é?
Engraçado que isso nos deixa feliz! Mesmo sem saber pra onde vai, nem como será lá, nem como reagirão quando te verem, nem se você irá se acostumar, mas você fica feliz mesmo assim...
Meu coração ta beem apertadinho sabe, todo dia parece que estão arrancando um pedaço, queria poder levar minha mãe, meu pai, meu namorado e meus 7 cachorros juntos! Ai sim, seria ótimo! kkk
Tô feliz, e tô triste..vai entender!

Enfim, não tenho nada de muito empolgante, nem construtivo pra dizer hoje!
Apenas que eu torço muito por vocês meninas, para aquelas que estão lá, e para as que estão aqui.
Torço pra tudo dar certinho pra nós todas!
E tenho certeza que essa deprê básica passará!


Beijos e mais beijos!
E hoje farei algo que não costumo fazer muito, responderei comentários! =D Mais fiquem tranquilas, não deixarei de comentar nos blogs de vocês!


RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS:

Pry: kkkk me diz pra que quer um namorado agora? você deveria estar feliz de se livrar de uma despedida triste pré embarque...adorei o item 7, tudo bem, ninguem reparou na sua contagem..rs..mas também adorei ser sua amiga! :D Beeijos, e bem vinda ao mundo dos blogs auperianos, faça um logo viu? 

Ana Gabriela: Oi flooor! Pode deixar que quando eu 'passar' no exame eu venho correndo aqui contar pra tooodo mundo! *-* 
Nossa, realmente, como influência muitas meninas quando elas acham comentários alheios sobre agências e tals, eu mesmo me achei um pouco influenciada, até fiz um questionário no blog pra ter uma média de quantas meninas por agência, tava ficando com medo ver que ninguem era da CI! kkk mas ja passei desse trauma e to bem agora. Beijos flor

Vanessa R: Por nada flor, você sempre me ajuda muito com as suas dicas! xP E obrigada também sempre pelos recadinhos fofos que você me deixa..Beijookas

Pam: Sabe que graaaças a Deus eu não estou com essa neura de "tenho que passar na prova pra entregar o app logo" pelo menos isso, porque de resto..rs Se bem que estou numa fase que ando meia desmotivada sabe, até desanimei um pouco. Mas acho que é só uma fase. 
Fiquei tão feliz de ter uma AU PAIR no meu blog, porque a maioria é pré au pair ainda..é bom que vou pegando as dicas já..ahha
E quanto a fotocolagem, a APC ta pedindo sim, ai é nos dois casos, fotos no site e fotocolagem...duas ainda.
Muito obrigada pelo recadinhoo..beijoos

 Ari Moura: Oi floor! Nem sei porque tanta foto se a fotocolagem nem vai pro site! Tomara que eu nao tenha que fazer em vão!
rs obrigada pelo comentário!
Beijoos

Ingryd: Obrigadaa por me visitar e me seguir também! =D farei o mesmo, pode deixar! Beijookas

Luana: É flor, realmente, tem coisas muito uteis que achamos em comunidades, blogs..mas temos que filtrar mesmo, ver o que é construtivo e o que é destrutivo, porque se influenciar, ja era, ai fica com desconfiança em tudo, e agoniada com a demora e tals. Beijos e obrigada pelo comentário!



Olha gente, minhas leitoras estão subindo, fico muuuito feliz, ee claro , visitarei TOODAS em cada post novo!
Beijoos

8 comentários:

  1. ai amiga... verdade!!
    pra que eu quero um namorado?Rs
    eu posso viver muito bem sem um homem..
    DROGA... MAS PRA VIVER FELIZ MESMO EU PRECISO DE UM.. hauahahau

    amei o post de hoje..
    verdade como podemos ficar tão felizes com o desconhecido?Rs (nem socrates explica..rs)


    ah brigada!!
    não vejo a hora de fazer meu blog..rss
    hauahauahau

    vo esperar começar o proceso..
    bjusss
    migaa!!!

    te adolooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Aee, otima ideia arranjar um emprego temporario pra juntar grana! A minha dica é: Junta tudo que tu conseguir pra vc VIAJAR. Quer dizer, você já tem notebook? Porque se vc nao tiver é muito util vc comprar um logo que chegar, na bestbuy (www.bestbuy.com) ou na Amazon (www.amazon.com) tem uns preços muito bons! Mas assim, se vc já tiver o seu velhinho, traga e vai usando, aí no final do programa vc compra um novo... Mas a dica que fica mesmo é trazer dinheiro pra viagem! Porque o nosso pobre salário de Au Pair é apertado... hahahaha

    Menina, vai logo tirar as digitais, nem sabia que precisava disso, eu nao precisei xD Mas vai logo, quanto antes tu ir, mais rápido vai ser teu processo, sei que tu disse que ta desanimada, mas uma hora tu vai te animar denovo e vai ter trocentas coisas pra fazer, e tu sabe né, depois que fica online o tempo de espera pelas famílias é incerto... :)

    Se desanimar é normal, eu me desanimei várias vezes durante meu processo, mas agora eu to aqui, né? :D

    Então bora lá que ta todo mundo te apoiando por aqui!!!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Ooooiiii Cecilia!! Td bem? Passou a deprezinha básica? hehe Essa semana eu tbem tava assim, acredita? Ja começa a dar saudade antes de ir né? Fico pensando no meu namo, parece que estao tirando uma parte de mim mesmo!! Então, te entendo bem!! :D
    Obrigada pelo recadinho que vc deixou aqui, e tbem pelo o que deixou lá no blog viu? Que bom que vc gostou das dicas!! E acho que se tiver dinheiro contadinho no caixa, tem que devolver a mercadoria (ou lavar pratos mesmoi! hehhe), por isso que sempre temos que comprar já pensando na porcentagem de impostos (acho que é 10,27% do valor) que será cobrada! Aqui no brasil tbem temos impostos em tudo né? A diferença é que eles nao dividem, dai nunca sabemos qual é o preço real e qual é imposto!!
    E com certeza, vamos sentir falta das musicas brasileiras daquelas bem animadaaaaass!! hehhee Mas pra isso tem o Brazilian Day né? rsrs
    Beijoooooos, obrigada pelo carinho de sempre!!
    Se cuida!! :D

    ResponderExcluir
  4. Ceciliaaaa! Tudo bem querida!?! Agora que vi que não te deixei recado no post anterior, mas eu li viu! E seu afilhado é uma graça de criança! =D
    Meoow, nada de deprezinha querida, a Ju já teve, a van como disse aí em cima tbm teve, eu tive lááá no começo, mas vamos sacudir a poeira a dar a volta por cima não é mesmo!?! Tudo é dificil no começo, aceitação, adaptação a correria, mas tudo passa e tudo é compreensível! Fico muito feliz por vc ter arrumado um emprego, eu tbm já trabalhei em call center e até penso em voltar a trabalhar por uns 6 meses até viajar para conseguir uma graninha extra!Em qual vc tá!?Eu já trabalhei na Atento, na TMS, na tivit...
    Vamos ser fortes, vai lá tirar a digital e dar continuidade ao processo minina!
    Se quiser me add no msn: mabili_cruz@hotmail.com
    Aí uma incentiva a outra!Afinal, estamos no mesmo barco!
    beeeeeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!

    Poxa, essa deprê me pegou viu? Sair do ninho é OSSO! E que bom que você tá trabalhando, juntar uma graninha até anima mais neh?

    E vai resolver o lance das digitais de uma vez! É que nem tirar band-aid! Dói na hora, mas depois passa, hehehe xD

    Beijos e até o próximo post!!!

    ResponderExcluir
  6. Posso ser meninO do coração também? Hahaha.

    E ai, como anda o seu processo?

    Aqui as coisas continuam quase que do mesmo jeito, não melhoraram muito, mas eu estou levando, não sei até quando eu vou conseguir, mas continuo aqui. Talvez isso passe com o tempo, espero que seja só questão de tempo.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cika!
    Ja li seu blog, só não lembro se já tinha vindo comentar... rs
    Anyway.. Tb estou tirando a CNH.. affe.. um saco essas digitais.. ninguém merece!
    Mas vamos que vamos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cicilha!!!!!!!!!!!!!!!!

    Poxa... parece que faz mó tempão que não te vejo!!! Viu, nada de deprê!!!! Lógico que você teve algo de empolgante e contrutivo to say!!! Trabalhar e juntar graninha... uh lala... e torrar tudo nos USA!!!! Torrar com Hägen dazs, hmmmmm! Vai lá tirar essas digitais, logo... quanto mais atrasar mais ziquera dá!!! Beleza!!!

    Bjim!!!!! Até mais!!!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir