segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notícias...razoáveis.

Oi minhas floores, tudo bem? que saudades imensas que eu sinto de vocês...
fico feliz por terem comentanto por aqui, mesmo eu estando um pouco ausente..
é que to trabalhando muito gente, e ainda to fazendo hora extra no meu dia de folga..ou seja, trabalhando de segunda a segunda sem parar. To muito cansada, acreditem!
As noticias não são tão boas, porque eu adiei um pouco o planejado, não vou conseguir viajar em janeiro..fevereiro, porque ta muito em cima, e eu quero me planejar mais sabe, juntar um dinheiro a mais, comprar minhas roupas...pagar..sussegada..pagar algumas dividas e juntar dinheiro pra pagar o pacote que nao paguei todo ainda. Não to triste, desanimada nem nada..to até feliz sabe. Esse negocio de planejar mes não dá certo no final das contas, acho que tem que ir quando tiver tudo certinho, ver tudo com calma, juntar a grana extra..comprar as coisas aos poucos...
Deixa esse negocio de planejar mes apenas pra quem vai completar os 26 anos, eu felizmente to longe disso ainda.
Enfim, quem sabe eu viajo em maio...ou junho sei lá.
Mas se as coisas se acertarem rápido, vou antes..bom sei lá..deixa 2011 entrar.
=D
mas to tão feliz, no namoro, familia, serviço ta ótimo!
Acho que tudo tem sua hora, então...mas mesmo assim, vou entregar app, fazer o que falta tudo agora, nao to deixando nada pra lá..só com mais calma.
Continuarei postando aqui! =D sempre..nem to postando todo dia mais por causa disso, e sim pela falta de tempo mesmo.

Adoro muito vocês...
torço pra que dê tudo certo no final das contas, e ano que vem estaremos todas por lá...

beijos no coração!
E até mais ...=D

7 comentários:

  1. oi boneca!!
    apareceu!
    as vezes é melhor adiarmos as coisas pra que o resultado seja melhor doo que o esperado e tudo seja calmamente planejado!
    fica com deus, sucesso!
    MEll

    ResponderExcluir
  2. OoOOoiii..
    Nossa, trabalhando diretãããoooo.
    Cuidado, vc precisa descansar menina!!!

    E, que bom q vc está fazendo as coisas com calma.
    Vou me inspirar em vc.
    ehehehe

    Beijãããoooo
    Qlqr coisa GRITA.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecília!!! Tudo bem?!

    Puxa quem é vivo sempre aparece, né?!
    ahauahuaha brincadeira!!
    Isso mesmo, faça o que você precisa fazer... sem encanações, pague o que você tem que pagar!!
    A pressa é inimiga da perfeição!! Preencha seu application com calma. Vai dar tudo certo!! Estou torcendo por você!!!

    Mas, viu... Não some, não!! OK?!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade o bom é fazer tudo com calma. Eu mesmo quero muito ir em fevereiro, mas se não vou adiantar as coisas agora só p poder conseguir isso e depois acabar não dando certo, tendo que fazer duas vezes!! Então, tudo nos seus conformes primeiro e depois a gente vê!!
    =D

    Boa sorte nessa jornada e que tudo dê certo pra você!!

    Beijãooo!!

    ResponderExcluir
  5. É bom ir mesmo quando der. Se eu, que quero ir em Julho/Agosto, já tô achando apertado, imagina vc e as que querem ir no comecinho do ano =~ difícilll...
    Boa sorte e seja o que Deus quiser!! =)

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Floooor! Tudo bem!? Ahhh as vzs é melhor mesmo adiar um pouco do que ir no susto, e depois Deus escreve certo por linhas tortas, acredite! De qq forma, estarei torcendo por vc e certeza que agente se encontra por lá! Beeijos e não some! Mab.

    ResponderExcluir
  7. Oiii, é melhor adiantar as coisas do que ficar na correria depois :D
    Torcendo por ti!
    Bjus *-*

    ResponderExcluir