quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aleluia irmão! hahha

Aleluia irmão, vou colocar as digitais!


Oii meus amores! Tudo bem?
Bom, eu tô ótima na medida do possível!
Bom em primeiro lugar, a foto, finaaaaalmente, depois de 1 mes de muita enrolação, vou voltar a colocar minhas digitais sabado! =D =D =D =D =D
Ou seja, acho que até o fim do mes eu faço a tal prova do Detran...
Podem brigar comigo, eu sei, enrolei, demorei, desanimei, mas finalmente voltarei a colocar as digitais!
Desculpem-me novamente essa ausência, é que ta cruel o negócio, e se assim ta dificil, a partir de agora vai piorar, pois para tentar ganhar uma folga prolongada do dia 24/12 a 01/01 tenho que trabalhar todos os domingos, ou seja, todas as minhas folgas, vai que eu consigo, e ganho né..enfiim, esse ano não terei mais folga! rs
Geeeente, ta acabando o ano! Que meeedo! Ta passando muuito rápido..talvez se eu entregar o app em dezembro, quem sabe em janeiro eu ja nao esteja ficando online..e sei la né..os planos foram adiados um pouco, mas vai que consigo tudo antes do planejado, só o tempo irá dizer.
Só sei que fim de ano ta ai, natal, ano novo, meus 20 aninhos chegando tbm...

Bom meninas, ando meia apreensiva, um misto de medo, angústia, desejo, saudade antecipada, alegrias, choros..é uma coisa meio doida!
Mas acho que no fundo é a coisa certa a fazer, e gente quero muito muito ter contato com vocês que estiverem por la na mesma época que eu, porque eu vou precisar gente... =/

Mas enfim é isso..beijo enorme!
Adoro vocês..
e devagar vou respondendo os comentários..


PS.: gente assim, eu sou muito amiga, adoooro minhas leitoras e nunca esqueço de nenhuma, fico super feliz com as novas, procuro sempre responder, mesmo que seja um oi só, e se eu nao respondi, me da um toque, pois não foi a intenção! Adoro muito as mais antigas, seguidoras de guerra já..
Mas tem gente que eu leio e sigo e dou o maior apoio, e as pessoas se quer da um oi aqui, tipo "oi, li seu comentário..valeu pelo apoio"
Não to pedindo comentário, mas mudo de au pair é assim, troca de informações, de conselhos..broncas..sei la mais o que, mas é isso.
Eu quero que as pessoas leiam meu blog e comentem, eu quero sim, quer saber o que vocês acham, opinem....enfim, cansei, não vou mais ser solidária com as pessoas que não dão nem um oi aqui, nem sinal de vida, sinal de fumaça nem nada, não quero ser chata, mas querer que deixem recado e pra vocês nem se quer um oi..ah convenhamos né..
Por isso, que sou feliz com meus poucos comentários, pelo menos sei que são de pessoas sinceras, que me ajudam e me apoiam!
Desculpe esse pequeno "ps" mas tava precisando falar..
Beijoos e desculpa a quem não precisava ler isso

7 comentários:

  1. Oieeeee!
    Será que essas tais digitais é nacional? o.O não quero nãaaaaaaao! uahauahua snifff =( isso talvez atrapalhe mais ainda minha vidinha, sendo que quero correr o mais rápido possível com essa CNH =~

    Boa sorte agora com a prova do Detran ^^

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. OoOoOoIiii

    Que bom que voltou!!!!
    E,.. boa sorte na prova do Detran!

    Beijãããoo!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, graaaaaaaças à Deus então! (sobre o lance do CFC hehehe). Tomara que a minha não enrole =~

    Olha, voltei pra ler o PS uahaua
    Concordo 100%! Também comento em blog de gente que nem dá sinal de vida no meu! É um saco, né? Que meu comment sirva de desabafo também! ahauhauahauahauha

    Beijão pra vc! ;*

    ResponderExcluir
  4. Cikaaa! Até que enfim hei mulher! Desenrola logo essa CNH que tá osso viu! rsrs
    Espero que pegue firme e siga em frente com força total! Não fica homesick amiiiga, tudo passa e nós vamos ser fortes e aguentar!Pensamento positivo!
    Pensa pelo lado do copo cheio amiiga, vc vai trabalhar todos os finais de semana mas tbm vai ganhar mais e vai ter mais dim dim pro processo! =]
    Ceciliaaa! Vc é de sagitário tbm!!? :O
    Meu niver tbm tá chegaaando! Apoiada no PS!
    Beeeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  5. Cika, amiiiga!!!!

    Nuuuussa!! Lembrei agora dos seus post no seu antigo blog (no zipnet!!)!! Eita!!!!! Eu li a todos... posso dizer que daqui sou sua leitora e seguidora mais fiel!!!
    Uhhhuuulll!!!

    Poxa, tava com saudade de você, meu!!!! Tanto aqui no seu blog, no meu... viu, some mais não?! Tenta abrir uma brexinha nessa sua correria!!!

    Nossa graças a Deus, desencanta logo essa CNH e o application que aí você fala: tô livre!!! Ahhh é tão bom!!
    Se você precisar de ajuda com alguma coisa, pode me falar, porque agora sim eu tenho tempo!!!

    Beijão Cika!!!!
    Fica com Deus!!! E boa sorte com a CNH!!

    ResponderExcluir
  6. Yeeeeh, meninaaaaaa vaaaai desanima não, faz a CNH, loogooo!! =D
    Quero ver noticias logoooo eu sei o quanto é chato e agradeço por já ter CNH, porque é um porre, massss não desanima e vamos que vamos!!

    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na prova viu!
    Não desanime nunca, tudo é feito no tempo certo!

    XOXO

    ResponderExcluir