terça-feira, 21 de setembro de 2010

Apenas atualizando!


Oi meninas! Tudo bem com vocês? Hoje na verdade eu não tenho nada em especial para contar, apenas que fiz minha 17ª e 18ª aula de motorista, ou seja, logo logo exame! E pum, pego minha carta! ;D E eu vou passar (nada como ter uma mãe como instrutora)...hehe [modéstia parte] mas enfim, o que importa é que é um processo a menos, e essas aulas estão ficando chatas já, e eu quero e preciso da carta logo, afinal só falta isso pra poder entregar tudo, e ai sim, fica on e abrir a temporada de caça a host family!

To muito feliz com as meninas que tem passado aqui, vocês significam muito pra mim, e a cada dia eu aprendo alguma coisa nova no blog de vocês...Uma dica, uma sugestão, e isso tem sido ótimo!

Mudando de assunto, estou me dedicando a creche (mentira, essa semana eu peguei conjutivite e to de molho em casa) mas assim que melhorar eu volto! =D

E aos estudo, INGLÊS INGLÊS meu carma! Preciso ficar melhor, então to apelando pra um monte de maneiras, sites, tudo que tenha a ver com inglês! Se alguem souber de algum me de dicas!
E só pra explicar a foto, hoje pra não ficar aquele post enorme, sem nenhuma ilustração, coloquei uma foto minha com meu mais sincero amor! Meu primo e afilhado! Augusto Hideki..Lindo né? Eu sei..ele é minha paixãozinha linda..tudo pra dinda! E adiarei minha viagem devido a ele, não quero perder o aniversário de dois aninhos dele (24 de janeiro 2011).

Enfim, para aquelas que leram até aqui, se é que alguem leu, meu muito obrigada!

Beijoos super especiais para as meninas que passam por aqui, vamos lá:
  • Mah e Ju
  • Luana
  • Cecília (chará) e Tarcia
  • Ana Gabriela!
OBS: quando terminei de escrever aqui, fui ver o blog da Cecília e Tarcia, e ela (Cecília) fez o MATCH! Fiquei suuper feliz por ela, e vim editar aqui pra desejar boa soorte e Parabéns pelo macth! Beeijos

 By Cecília

6 comentários:

  1. Ceciliaaa! Eu leio aquii!Obrigada pelo beeeijo!Eu ainda nem comecei minha carta e isso me dá palpitação só de pensar em atrasar meu app! Boa sorte pra vc no dia do exame! beeeijos da Mab

    ResponderExcluir
  2. oie!!!! Opa, tem que se animar sim! Ser au pair as vezes é dificil e enche o saco, mas no final, vale muito a pena! Com o tempo vc vai se adaptar sim! E se não adaptar....bola frente que o rematch ta ai pra isso! Ninguém bem pra ca pra sofrer....rematch é complicado mas é pra isso que existe!
    Beijão e passa mais la no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ooooiii Cecilia!! Tudo bem?
    Primeira vez aqui, adorei que vc tbem quer viajar em janeiro de 2011, EU TBEM! Vai que a gente se encontra né, seria muito booom!
    Agradeço muito tua visita lá no meu blog, fiquei feliz pra caramba que vc gostou do que eu escrevi!! Obrigada viu?
    E já te add na minha listinha de blogs tbem, venho mais vezes te visitar!!
    Lindo demais o teu afilhado, por ele vale a pena até adiar a viagem mesmo hein!! hehe
    Beijoooo, se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Ceciliaaa!
    Tudo bem flor? Obrigaaada pelo comentário! =)
    Sabe que antes eu achava que poucas au pairs viajavam namorando, mas tenho lido muitos muitos blogs de au pairs que têm namorado, então fico tranquila em não ser uma ovelha desgarrada largando o carneiro no pasto! hahahaha
    Mas relaxa, vamos voltar e eles estarão no aeroporto!
    Que maraviiilhaaa que vc se identifica com o que escrevemos, por mim eu postava todo dia, mas revezo com a Jú pq dividimos o blog né!
    Vc sabe que eu me sentia tão aguniada quando estava de deprê e não tinha com quem falar, que resolvi criar um blog, minhas deprês eram basicamente porcausa do meu namorado, então fiz um blog basicamente falando de amor! chama desabafos: http://www.oquepassapordentro.blogspot.com/
    Eu praticamente fiz um POST exclusivo pra vc né! Giganteeee meu coments!
    Beijos gatona, Mab.

    ResponderExcluir
  5. Aiii... que fofinha!!!! Muito carinhoso esse seu post, não sei se me derreti pela parte em que EU apareço ou pela parte do seu priminho!!!!!!

    Obrigada pelo comentário!!!! Melhoras para você, sacanagem com as crianças se você fosse, agora, se dedicar ao estágio!!! ahuahuahuah, iria passar conjuntivite pra pirralhada toda!

    Boa sorte no seu exame! Com certeza passa sim... eu que sou barbeira pra caramba passei!!!!
    Vamos combinar um dia de estudar English together?!!
    Estou com um material bem bacana que a teacher da facul me emprestou!!!


    Bjo Cecília, se cuida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Brigadão pelo comment no meu brog! Fiquei feliz! E quantas aulas pra tirar CNH! o.o Ainda bem que quando tirei eram só 15, se não me engano xD E na última aula ainda me deu surto e fiquei chorando enquanto treinava balisa (imagine a cenaaa). Mas você vai passar, sim, e em breve vai estar on, naquela ansiedade toda *-*

    Muito lindo seu afilhado *-* E vale a pena esperar o aniversário mesmo, porque depois só daqui um ano (ou dois!).

    To acompanhando aqui, viu? Vamos nos topando nos blogs da vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir