quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quem é Cecília?

Oi gente! Ta eu sei, sou a menina que mais adora atualizar blog, mas é que enquanto eu to nessa vidinha pacata de pré - auperiana vai ser assim mesmo! rs
Bom o post hoje é dedicado a mim! :D Para vocês me conheçerem um pouquinho mais...

Essa ai sou eu! Tenho 19 aninhos1 *-* Não tenho irmãos. Moro em São Paulo, capital. Um bairro próximo a Guarulhos (15 minutos)..então vocês sempre veem pertinho de mim quando vão embarcar! Bom me sinto feliz por morar perto de guarulhos, porque é uma passagem a menos para pagar! hahaha
Sou aquariana, calma, paciente, e não gosto de  baladas..acreditem!
Não sei se EUA vai me transformar, mas eu não curto muito balada não..
Mas adooooooooro ter amigos! Embora não tenho muitos, porque sou muito chata nessa parte, se a pessoa pisou na bola, eu sempre acabo me afastando =/
Portanto meninas, tratem de apareçer, pois não to afim de ficar sozinha por lá, e quero companhia no meu embarque! hã


Eu tenho um namorado, ele chama Daniel, nós estamos namorando a 2 anos e 11 meses (dia 15 de outubro faço 3 anos), ele é lindo, maravilhoso e eu amo ele e pronto e acabou!
Mas como nem tudo são flores, temos muitas indiferenças e brigamos demais! (vocês conheçem meu drama com ele já), ele tem me apoiado nessa história de Au Pair, mas fiquei sabendo pela mamis dele que ele ta bem triste, e esconde de mim! =/ mas fazer o que né meninas.
Esse um ano fora vai ser um tempo mesmo, mas até que bom, pra ele pensar e tentar mudar (não vou entrar em detalhes, mas é que ele tem um genio muito forte e é bem orgulhoso), ele diz que me espera! Mas eu não quero prende-lo, quando eu voltar a gente vê o que aconteçe! =D Vamos ficar juntos até eu viajar, decidimos aproveitar esses meus últimos meses de Brasil!

Não tenho irmã de mesmo pai e mãe, mas tenho uma irmã que é quase de mesmo pai e mãe! hahaha só dificultei né..Mas ela é na verdade minha prima, de sangue mesmo, puxamos na maluquiçe <~~~~ rsEnfim, ela é tudo pra mim, considero irmã mesmo, ela dorme aqui, viajamos juntas, enfim, crescemos juntas embora ela seja mais nova, ela é tudo pra mim! *-* (E vou morrer de saudades..snif   =/)




Bom outra coisa é que eu A-M-O viajar! Conheço alguns lugares como: Rio, Brasilia, Ceará, Maranhão (foto ao lado nos lençõis maranhenses), RS, Paraná...Minas...







Esse post ta enooooooorme!


Mas só pra finalizar, 6 coisas sobre mim:

  1. Eu tenho 7 cachorros! Sim, SETE!
  2. Eu amo comer banana amassada com chocolate em pó! Oo é verdade gente..rs
  3. Sou Corinthiana ROXA! (timão ê o) daquelas que assiste todos os jogos, e fica louca com um gol.
  4. Não sou muito vaidosa...(esse é ruim, precisava ser mais, mas eu não consigo..Maquiagem só o básico..um creminho pra hidratar e pronto, tá ótimo!)
  5. Eu adoro cozinhar! E faço bolos de aniversário..por Hobby mesmo! ;D
  6. Eu sou SUPER timida! rs

Gente não vou responder comentários porque gosto de fazer isso no próprio blog da pessoa!
e acho que ta longo demais aqui e vocês vão querer me matar.
Mas esse blog é mais pra descontrair..e pra vocês conheçerem um pouco mais de mim, se quiserem perguntar algo, cabuloso ou não fiquem a vontade!
Um hiper mega super beijo para: Mab ~ Fe castro ~ Vanessa R ~ Ana Gabriela ~ Raquel ~ Luana ~

Meninas vou add todas na minha lista de blogs! Aos poucos, mas vou! :D

E só pra finalizar, quem quiser, podia fazer um "6 coisas sobre vocês" no final do post né...sei la, 6 coisas que as pessoas não imaginam, ou não tenha idéia que vocÊ goste e tals..só pra gente desestressar de app, host familys, kids...e bla bla bla.

Beijoookas

7 comentários:

  1. Cecília! Obrigada por ter comentado no meu blog! eu não to divulgando muito ele, onde você o encontrou?

    O teste de tuberculina é um teste laboratorial exigido pela minha agência, ele indica se você é imune a tuberculose e se você já entrou em contato com a bactéria. Doi um pouco mas é trnaquilo.

    Boa sorte no seu processo, qualquer coisa é só gritar ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará!!
    Muito legal saber mais sobre vc!!
    então vou por 6 coisas sobre mim aqui tbm rsrsrsr

    1) Sou muito apegada a Deus.
    2) não sou nem um pokim baladeira mais adoro dar um volta com meus Amigos.
    3) não gosto muito da disney nem do mickey etc...
    4) Meu amigos me definem como: A boba-alegre rsrsrs
    5)Amo conhecer lugares diferentes
    6) nao é preciso muita coisa pra me deixar feliz, apenas uma boa musica, uma coisa engraçada, um filme bom e eu já to de boua!

    Acho q esse foi o maior comentario que eu jah fiz no blog de alguem rsrsrsr... me add no msn: cissarinaldi@gmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ceciliaaa! Adorei o post, acho que copiarei sua idéia e farei um "só meu" tbm!
    Bom, 6 coisas sobre mim, ok!?!
    1. Tbm sou filha única;
    2.Namoro há quase 4 anos um namorado canceriano tão temperamental quanto qq outro e agente termina praticamente de 15 em 15 dias por no máximo 24 hrs;¬¬'
    3.Sagitariana, super sagitariana, mega sagitariana, fiel ao signo! hehehe
    4.Ciumenta demais, ao máximo, ao extremo e isso é triste! =[
    5.Católica nada praticamente, porém com uma fé imensa, mas descrente de religiões pq todas têm defeitos, então minha fé em Deus já basta.
    6.Adoro anjos, tenho uma coleção deles, adoro incenso, boas vibrações, energias positivas...

    Obrigada pelo coments lá no meu bloguinho!
    BeeeeijOs, Mab!

    ResponderExcluir
  4. Antes de você atualizar seu blog... preciso deixar meu comment pra essa persona muito fofa!!!!!! Que choramingava no outro blog por não ter ninguém lendo, mas desde lá já lia, viu sua boba!!!!!

    Muito engraçado banana e chocolate em pó... isso presta?! ahuahauhauahua
    Adorei esse seu post... acho que vou chupinhar a ideia e postar um no meu!!!! Foi muito legal mesmo... pude notar várias semelhanças entre a gente!!!! Tomara que a gente possa se encontrar e rolezear pelos EUA (ou por aqui tbm), nuuuussa!!

    Mas então 6 coisas sobre mim:
    1. Não sou de balada nem barzinhos... meu negócio é buteco.
    2. Adoro e tomo uma lata de leite condensado sozinha, sem pausas (só para respirar e curtir o gostinho)
    3. Ainda tenho uma queda pelo meu ex, e sei que é recíproco (não estou me gabando, nem me iludindo... é vdd!!!)
    4. Meus melhores (poucos e únicos) amigos são homens - é até estranho p/ ultimamente conversar c/ tanta menina.
    5. Prefiro a turma do Charlie Brown do que a Turma do Mickey
    6. Sou uma geminiana cuspida e escarrada, se você ler o perfil de um geminiano, pode ter certeza... me descreve inteirinha!!!


    Bjo!!! Cecília... até mais!!

    ResponderExcluir
  5. oiee flor...
    adorei o post!!
    ah droga eu quero ser aupair logo!!!!
    e quero um namorado.. sniff!!rs

    ps:(duas desamparadas no msn.. hauahauahau)

    ah eu tbm quero deixar 6 coisinhas sobre mim:
    1)eu amo de paixão tomar açai na tigela com muitooooooo leite condensado,banana,e granolas.. aii diliciiiaaa!
    2)eu não troco filme/pipoca e amigos,por uma noite numa balada com gente que nunca vi!
    3)Deus é tipo assim.... tudo pra mim!! tudooooooo
    4)queros er aupair logooo...
    5)quero ir pra terra do Tio San..
    6)eu quero bis do 4 e do 5
    7) eu adorei virar sua amiga!! rsrss


    bjussss querida!!!

    FUII...
    PRY

    ResponderExcluir
  6. haha era só 6
    eu sei..rss
    mas gosto de ser difrente!! hauahauhaua

    ps: na vdd eu errei nas contas!!kkk

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?!

    Estou seguindo! Me identifiquei muito com contigo, pelo jeito que tu se descreveu. x)

    Estou preenchendo o app ainda, mas tenho certeza que vai dar tudo certo pra todas nós \o/

    ResponderExcluir