sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Olá meninas! ^^

Bom hoje estou super feliz, depois de um "chá de cadeira", o médico assinou o meu ATESTADO MÉDICO! Ahhh fiquei tãão feliz! ^^ menos uma coisa.

Eee antes de ontem, pedi meu kit embratur =D não esperava que ele chegasse tão rápido!

E ele chegou! ^^



a foto ai em cima não é minha, fiquei com preguiça de tirar, peguei na net, mas é igualzinho.

Veio até um mini kit costura! kkkkk



Ah, minhas aulas de motorista acabam semana que veem, faltam só 4 aulas! ^^ Ou seja, menos 2 coisas.

E é isso!



Beijooos e bjo especial pra minha chará Cecília (http://www.courageousaupairs2011.blogspot.com/) , que tem me acompanhado ai, desde o inicio chato desse blog...Mas todo começo é assim!



E depois volto com post novo!

Até

5 comentários:

  1. Viiiixi... só quatro aulas?! Então daqui a pouco é seu exame, vai dar tudo certo!!!!

    Quem bom que você veio para o blogspot! Seja bem vinda!!!!!

    Bjo Cecília!!! Até um próximo post!!

    ResponderExcluir
  2. Cecília... por enquanto tenho gostado bastante da CI. O escritório daqui de Bauru é bem organizado, eles trabalham com a Euraupair e APC - escolhi a APC. O teste psicológico é todo em ingês, fiz antes pq minha consultora sabia que eu iria ficar enrolada c/ o estágio dai ela me perguntou se eu não queria já fazer... pensa num negócio chato e idiota... é esse teste!! Mas voltando à agência... aqui tbm tem a STB e não gostei muito não, achei meio furada. Sempre que tenho dúvidas, envio um e-mail para minha orientadora e ela responde logo em seguida, sem contar que sei de meninas que foram por lá e estão gostando bastante, a viagem deu tudo certo!

    De certa forma, depende um pouco de cada pessoa. Conheço meninas (na minha turma da facul) que passaram maior perrengue com a CC ou que não se deram bem com a STB... sei lá... vamos esperar mais um pouquinho e ver no que dá, ainda está cedo - nem entreguei meu app ainda!!!!!!!!

    desculpa pelo comentário G!!!

    bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecília...

    Tô te seguindo =)

    Estou começando todo o processo e a blogar tbm..
    Mas já tenho CNH, e outras coisas já estão encaminhado..pretendo ir entre junho e julho de 2011.

    Bjos e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  4. Vc não conseguiu abrir o link do post?
    Esse link direciona para um arquivo em pdf, eu tô conseguindo abrir, é estranho...

    Fiz um post sobre CNH, essa pedra no sapato de muitas au pairs, boa sorte para tirar a sua..

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Então o nome da Au Pair 2011 é CECILIA! rs
    Oii Cecilia! Muito prazer e muito obrigada por ter passado lá no Blog da Mah e da Juh!By the way, eu sou a Mah! Adorei seu BLOG e olha eu li todos os posts viu! Problemas com namorados são normais, eu namoro vai fazer 4 anos, a Ju há 3 então temos que ter jogo de cintura, minha CNH tá meio empacada ainda viu!Depois posto no blog como tá sendo o APP! Beijos!

    ResponderExcluir