quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vídeo

Boa tarde meninas!
Gente como é difícil bolar um vídeo legal, desde as fotos, à música, o texto..o ambiente pra fazer a gravação, o que falar e o que não falar.
Meu Deus ta sendo a pior parte pra mim.
Mas vamos que vamos! ^^

Post meu inútil hoje né..
maas...to meia sem assunto..hehe

Ah sonhei com a viagem, foi bem simples, só que estava no final do corredor do hotel e tinha uma janela, e tava eu e mais três meninas, e não sabíamos que roupa por pra ir andar na rua, porque estava sol, mas tinha neve na rua.
E estávamos com medo de sair e estar muito frio...e acordei!
rs
mas foi tão real, deu uma vontade de CHEGA LOGO!

rs

Bom é isso, beijokas!

Um comentário:

  1. Oi chará!! Amei o blog novo!! Pode ter certeza que vou ser uma das suas leitoras mais assíduas!!Acredita que eu nem fiz o video ainda, se eu fechar com essa familia nem vo fazer..rsrsrs
    Thanks a lot for the coments!!

    ResponderExcluir